Que tal uma receitinha suuuper fácil de fazer e com quase nada de calorias?!?

Hoje a estrela da receita é a gelatina diet!!! Eu confesso que não sou fã de gelatina mas ela, aliada a outros ingredientes, é tuuudo de bom!!!

O bom dessa receitinha é que vc pode variar o sabor da gelatina e da fruta tb (se quiser!). Aconselho as seguintes frutas: maçã, abacaxi, tangerina, uva e morango! Algumas frutas como banana e pera, ficam “escuras” após o preparo, mesmo colocando limão!

Gelatina diet com fruta, iogurte e canela

Rnede 4 porções de 37 calorias cada.

Na foto acima, acrescentei 2 colheres de sopa de Iogurte light de garrafa (ele é mais liquido! em média 40ml) e polvilhei canela. Sem o iogurte light tem, apenas, 20 calorias!!

Então vamos lá! A Receita toda rende 4 porções!

Vc vai precisar de: 

– 1 caixinha de Gelatina Diet (sabor da sua preferencia! eu usei sabor: Uva)

– 1 Maçã com casca média cortada em cubinhos pequenos

– 1 colher (sopa) de Suco de limão

– água

DICA DA GI: Sirva com:

– Iogurte desnatado “liquido”, leite em pó desnatado, granola, amêndoa picada, etc…

Modo de Preparo:

– Prepare a Gelatina diet conforme as instruções e acrescente + 50ml de água quente. Misture bem até que esteja bem homogêneo! Deixe descansar um pouquinho enquanto corta a maçã e acrescente o suco de limão (na maçã já picada). Certificar se a gelatina está totalmente dissolvida e, então, acrescente a maçã picada. Deixe gelar!Sirva em taças individuais. Para ficar igual o da foto, coloque o iogurte light por cima e polvilhe canela! Fica uma delícia!!!

Se gostaram, clica em “gosto” e deixe um recadinho pra mim!

Beijos Pinks pra voces!!!