Olá meninas!!!

Este look foi o primeiro que usei!Foto 1

Quem mora em São Paulo está sofrendo com o frio que vem fazendo mas, no dia em que usei este look, estava um clima bem gosto – nem frio e nem calor. Escolhi uma blusa de seda preta mais soltinha e esta mini saia jeans branca – que já tem um look com ela aqui . Como não sou alta, optei por uma saia bem curtinha que deixou aparente quase metade da minha perna evitando que eu ficasse “achatada”. Quem deu essa dica para as baixinhas foi a linda (e nada baixinha!rss) Ana Hickmann, no programa que ela apresentava na Record.  Usar uma peça – seja saia, vestido, short’s – que deixe boa parte da sua “pele” aparente dá a impressão que você é mais alta evitando que o visual fique “achatado”, entenderam?! Achei que deu super certo! O que acharam?

Foto 3

Olhaaa… que pernoca sarada, cheia de músculos!!hahah Agora entendem a dificuldade que foi achar uma bota dessas para mim?!?haha

Foto 5Foto 2Foto 4Outra dica é usar a peça escolhida na mesma cor da bota ou, ainda, um look monocromático (todo de uma cor só), favorece ainda mais! Mas isto não é uma regra, meninas, é só um truque para quando quisermos disfarçar isso, ok?! Afinal, qual o problema de ser baixinha?!hahhaa Para dar uma cor e deixar mais “menininha” usei minha bolsa favorita, batom e maxi colar pink! Dificilmente uso o look todo P & B porque gosto de “jogar” uma corzinha! Acho que fica mais alegre, mais minha cara.

Foto 8Foto 6Foto 7

Gostaram deste look e das dicas, meninas?! Quem tiver mais dicas compartilha aqui nos comentários comigo!!!

 


Bota: Mundial Calçados  /  Saia jeans: Presente   /   Bolsa: Le Postiche  /  Blusinha: Marisa