Olá meninas!!

Mais um look do nosso FDS!! Mulherão eu sei que não sou mas queria ficar mais sexy no dia “D” e  vestido justinho e preto, com certeza, é sempre uma boa escolha para tal!! (uii!rss)

Este vestido preto (pasmem!) comprei em Balneário Caboriú na formatura da 8- série (sim! eu tinha 14 anos!!) e ele está intacto!! Ele é bem simples mas eu adoro!!!

IMG_9686 cópiablogIMG_9771 cópiablogResolvi colocar um cinto dourado para dar um “tchans” no look e achei que conversou bastante com a minha botinha nova!!! Estava louca para usá-la!! Foi um achado! ($49,90) – comprei numa lojinha perto de casa mas ela fechou!!! Estava tudo em promoção, uma loucura!!!!

IMG_9763 cópiablogIMG_9728 cópiablogIMG_9754 cópiablog
Queríamos ter saido para comemorar com um jantarzinho romântico e tal maaaas logo nos lembramos de como foi difícil encontrar a Pousada e desistimos na hora!hahaha Mesmo assim, quis me arrumar como se fossemos sair!!rss Levei o vestido porque não usá-lo, não é mesmo?! E, apesar de não termos saído nem nada, fizemos nosso jantarzinho romântico com bisnaguinha, salame, queijo e amendoim!!!hahaha E teve até vinho!!rss

IMG_9772 cópiablogIMG_9774 cópiablogIMG_9753 cópiablog
Como a pousada só oferecia o Café da Manhã eu me preveni e, a contragosto do marido, levei uma sacola cheia de guloseimas tipo, amendoins, bisnaguinha, salame, queijo, frutas, chocolates, bis, biscoitos recheados, água, suco em pó e até vinho! Foi a salvação!!! Quase que fiz meu marido me agradecer de joelhos!!hahaha Como o café da manhã era muito farto… quer dizer… vou refazer a frase… já que no café da manhã comíamos igual dois dinossauros enjaulados há 100 anos, quando batia a fome, comíamos fruta (para ser light!rss) e jantávamos as coisinhas que citei acima!!hahaha Aproveitávamos o dia e o cair da tarde para passear e namorar!!!Delícia!!

IMG_9747 cópiablogIMG_9781 cópiablog
Não foi o jantar mais romântico da minha vida mas foi bem divertido!hahaha E aí, gostaram do look, meninas?! E essa bota, é ou não é, linda demais?!? Nossa, vendo essas fotos me dou conta do quanto sou brancaaa!! Como diz minha prima Athena: “Ooo queridinha, quando o sol dá as caras ele é de graça, viu?!” hahhaha Vou lembrar disto!rss