Olá meninas!!

Remexendo aqui no meu PC achei algumas fotos que meu marido tirou quando fomos comemorar 1 ano de casadinhos!!!

São uns 3 ou 4 looks e, mesmo que estejam um pouquinho antiguinhos – e meu cabelo comprido ainda – resolvi compartilhar no Blog já que fazem parte de um momento muito especial de nossas vidas!!

Em abril, meu amor e eu, completamos 1 ano de casados e fomos comemorar em “um lugarzinho no meio do nada, com sabor de coisinhas de milho, e cheiro de terra molhada…” rss De verdade, foi difícil encontrar o chalézinho que alugamos em Minas Gerais!!haha Apesar disto, foi um final de semana muito gostoso e tranquilo! Amo lugares cheio de natureza, acordar com os passarinhos cantando e café da manhã de lugares assim!!! Pães caseiros fresquinhos, geleias feitas com as frutas tiradas do pé muitas coisinhas de milho – Bolo, curau, pão… aii amo!! Achei que voltaria rolando!!haha

Este foi o primeiro look que usei para passear e conhecer o lugar. Optei por algo confortável e, ao mesmo tempo arrumadinho! Usei um Shortinhos jeans branco e Top Cropped preto com detalhes de rendinha no colo e cintura! Para dar um charme coloquei esse mini casaquinhos de crochê que tenho há séculos e amo de paixão!!

BLOG7

BLOG1

O clima estava muito agradável mas não quente o suficiente para pularmos na piscina! Pra falar bem a verdade, eu até iria na piscina mas estavam limpando e tratando a água da mesma e, por este motivo, não estava liberada para uso. Somente no último dia liberaram e, como precisávamos fazer o check out até 12h de domingo, nem deu para aproveitar.

BLOGEssa cachoerinha foi um dos lugares que eu mais gostei!! Infelizmente não podíamos nadar, apenas, colocar a mão ou o pé!

BLOG6

Para dar um toque de cor ao look usei essa sapatilha laranja com detalhes pink super fofa e confortável! Linda!

BLOG 3

BLOG5

A única coisa ruim foram os mosquitos!!! E é claro que os Paulistas aqui esqueceram deste detalhe pequeno (#sqn) e repelente não fez parte da nossa listinha!!! Fizeram a festa principalmente no meu marido que deve ter o sangue melado!!hahaha Tadinho!!

BLOG8

Uma paz!!! Lindo demais!! O verde de lugares assim é diferente, é vivo!! Tenho a impressão que a natureza de Sao Paulo esta “cansada” de tanta poluição e perdendo o viço!!

BLOG4

E aí meninas, ficaram com vontade de passar alguns dias assim pertinho da natureza e longe de tudo?! (loonge mesmo!!)